Lobisomem [KXN] Karpin
Lobisomem Clã

Foi criado por Ancestrais dos lobisomens 05.08.2006 às 10:17:20
Clã:
Descrição da personagem
O Lobisomem é um ser lendário, com origem em tradições européias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo, em noites de lua cheia, só voltando à forma humana, novamente, quando o galo canta.

Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega.

Segundo a lenda, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.



Lenda Portuguesa:

Em Portugal, mais concretamente no interior Beirão, existe uma versão algo peculiar que se desvia da tradicional lenda do lobisomem. É referido que uma pessoa que padeça desse mal ou estado de espírito, saí pela noite fora, tendo de percorrer sete castelos e voltar do sítio de onde saiu ainda antes do amanhecer. Diz-se que se transforma nos rastos dos animais que apanhar no seu caminho, ou somente no primeiro rasto que encontrar. Enquanto o lobisomem estava fora fazendo a sua jornada, a única maneira de o libertar desse mal era colocar a roupa da pessoa do avesso. Pensava-se que quando a pessoa a vestisse, o mal desapareceria, porque a sina era quebrada. Referia-se que existiam muitos lobisomens pela zona do Gavião ( Distrito de Portalegre, região Alentejo e subregião do Alto Alentejo), e quando se questionava ácerca da razão da existência de tal coisa, as respostas eram algo unãnimes: "As palavras dos batizados eram outras.." e mencionava-se as razões já ditas na lenda brasileira. Por vezes, quando as pessoas vinham de uma festa ou convívio, ou simplesmente vinha da horta, a pé ou de carroça, e estamos a falar á 30 ou 40 anos atrás (ou mais), não raras vezes era ouvido um som repetitivo, como um trovão costantemente a rombar,de longe e associava-se isso aos lobisomens.



Licantropia
No folclore, licantropia é a capacidade ou maldição caída sobre um homem que se transforma em lobo (lobisomem). Em psiquiatria, é um distúrbio aonde o indivíduo pensa ser ou ter sido transformado em qualquer animal. O termo provém do grego lykánthropos, lýkos ("lobo") + anthropos ("homem").





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Estatística
Total das preciosidades: 264.696,26 Quilos de carne
Vítimas mordidas (link): 32
Combates: 2696
Vencidos: 1448
Derrotas: 1248
Empates 0
Ouro ganho: ~ 141.000,00 Ouro
Ouro perdido: ~ 51.000,00 Ouro
Pontos certeiros aplicados: 247072.92
Pontos certeiros sofridos: 542626.11
As propriedades de [KXN] Karpin:
Nível da personagem: Nível 41
Força: (79)
Defesa: (75)
Agilidade: (75)
Resistência: (77)
Habilidade: (50)
Experiência: (8358|8405)
As estatísticas da pagina ancestral [KXN] Karpin
Desafios tentados: 16
Desafios bem sucedidos: 13
Desafios falhados: 3
O guarda de [KXN] Karpin
Cão de Caça Gêmeo Biônico
Género de guarda: Cão de Caça Gêmeo Biônico
Nome do guarda: Cão de Caça Gêmeo Biônico
Ataque: (35)
Defesa: (35)
Resistência: (35)
Dados do perfil
Sexo: masculino
Idade: 26-30 Ano
Localidade: ---
Número ICQ: ---
MSN Messenger: ---
Yahoo Messenger: ---
Nome AIM: ---
Jabber ID ---
Skype ID ---
Arena

[KXN] Karpin ainda não atingiu um ranking especial na arena.
[KXN] Karpin criou até agora 8 Lobisomens:
vurica Nível 28 Preciosidades 122062.5 Quilos de carne
Vitor the wolf Nível 16 Preciosidades 35240.74 Quilos de carne
kikorocha Nível 14 Preciosidades 31769.1 Quilos de carne
nation Nível 9 Preciosidades 10102 Quilos de carne
sobrosacity Nível 7 Preciosidades 5122.97 Quilos de carne
kruz Nível 1 Preciosidades 0 Quilos de carne
a320cd Nível 1 Preciosidades 0 Quilos de carne
tutchi Nível 1 Preciosidades 0 Quilos de carne
 


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